Sasha Dog: veja como usar o filtro de cachorro do Instagram

Um filtro para usar nos Stories do Instagram tomou a internet de assalto e virou meme no WhatsApp. Nele, um cachorro aparece deitado e você pode selecionar o tamanho e em que lugar do campo de visão da câmera ele vai aparecer.

Para usar o filtro, chamado de Sasha Dog, basta que algum amigo seu tenha ele ou então seguir o perfil de Antônio Ruggerio (@antonio.ruggiero93), o criador. Depois de fazer isso, ao rolar a lista de filtros na hora de fazer um story, Sasha estará lá.

Filtro Sasha Dog em uso. Parece legítimo onde o “doguinho” está.

Daí é só posicionar ele na tela e mandar para sua mãe, pai ou para algum amigo. Digo isso pois o animal virou um meio de pregar uma peça e trollar as pessoas. Já circula na internet pais reclamando no grupo do condomínio, por exemplo.

De acordo com o portal G1, o filtro foi criado através de uma ferramenta de realidade aumentada do Facebook. Através dela, desenvolvedores como Ruggerio podem trazer transformar elementos do mundo real em filtros realistas.

Sempre existem novos aparecendo, mas poucos deles ganham tanta tração e fama quanto o Sasha Dog. Agora que você sabe como faz para usar o recurso, é sua vez de dar continuidade às trollagens e ao sucesso que o cachorrinho fez.

Imagem de capa: Reprodução/Fala! Universidade.

Acompanhe pelas redes sociais